Palavra do Pastor


https://www.facebook.com/charlesroberto.hopner
Charles Roberto Höpner
  Alegre-se, jovem, na sua mocidade! Seja feliz o seu coração nos dias da sua juventude! Siga pelos caminhos que satisfazem o seu coração e agradam os seus olhos; sabe, porém, que de todas essas coisas Deus pedirá contas a você. Afasta, pois, do seu coração o desgosto, e acabe com o sofrimento do seu corpo, pois a juventude e o vigor são passageiros. 
   Lembre-se do seu criador nos dias da sua juventude, antes que venham os dias difíceis e se aproximem os anos em que você dirá: "Não tenho satisfação neles"... Palavras do sábio em Eclesiastes 11.9 e 10 e 12.1.
   Queria animar cada um de vocês, queridos jovens, a fazer desse blog um verdadeiro canal de comunicação do amor de Deus por todos os jovens. Gostaria de, também, convidar todos vocês para participarem das atividades da JENI, o nosso grupo de jovens, que se reúne todos os sábados, às 18h30min, no salão comunitário, que fica na rua Lajeado, 336 - Bairro Niterói, em nossa cidade de Canoas - RS. Fica o convite que, se for aceito, vai nos trazer muita alegria e gratidão da nossa parte ao nosso bondoso Deus. Deixo um abraço, desejando que Deus os abençoe, proteja, fortaleça, sustente e oriente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário